PROJETO

ATELIÊ

No início de suas operações, devido a sua ampla cartela de serviços e por ser crucial na definição de um orçamento, encontrou como uma das primeiras dificuldades a precificação, visando ser justo com o cliente e ainda viabilizar o negócio.

PROJETO ROCKEFELLER

No projeto Rockefeller, o cliente desejava abrir sua própria plataforma de crowdfunding imobiliário, mas não sabia se teria viabilidade de iniciar seu projeto e qual seria a estrutura adequada para  uma plataforma desta espécie.

PROJETO

ALINE

No atual cenário de grandes incertezas em relação ao futuro da previdência no Brasil, os jovens têm se preocupado cada vez mais com a possibilidade de não receber uma aposentadoria quando envelhecerem, motivo o qual trouxe Aline até a Ábaco.

PROJETO MULTICOISAS

A cliente procurou a Ábaco em 2020, a fim de saber se o seu desejo de abrir uma empresa era viável. O empreendimento seria uma loja que venderia diversos produtos, esse fato nomeou o projeto como: "Multicoisas".

PROJETO

AURÉLIO DIAS

O cliente procurou a Ábaco em outubro de 2019, buscando otimizar os resultados de sua loja de roupas, por meio da diminuição das despesas ou do aumento no valor dos lucros.